Meleiro: acidente deixa motociclista gravemente ferido

Ele foi encontrado desorientado, com sinais vitais instáveis, apresentando suspeita de fratura em várias partes do corpo e ferimento lacerante no pescoço

Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Meleiro

- PUBLICIDADE -

Um grave acidente foi registrado na SC-447, em Meleiro, nesta segunda-feira, dia 9. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Turvo foi quem atendeu a ocorrência em que uma motocicleta e um carro colidiram. De acordo com o relatório dos socorristas, o condutor da moto ficou gravemente ferido. Ele foi encontrado desorientado, com sinais vitais instáveis, apresentando suspeita de fratura em várias partes do corpo e ferimento lacerante no pescoço.

Após atendimento pré-hospitalar, o paciente foi encaminhado ao encontro da equipe medica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Vítima do automóvel sofreu apenas danos materiais e permaneceu no local com a Policia Militar para os  procedimentos necessários.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.