(vídeo) Marcas dos tiros em toda a parte

Marcas do tiroteio podem ser vistas em diversos muros e prédios vizinhos. Um carro estacionado ao lado do banco aguarda para ter o artefato do seu interior retirado com segurança.

Foto Heitor Araujo/TN
- PUBLICIDADE -

A ação criminosa ocorrida durante a madrugada de hoje no Centro de Criciúma deixou muitos rastros de destruição nas mediações do Banco do Brasil. Marcas do tiroteio podem ser vistas em diversos muros e prédios vizinhos.

Um carro estacionado ao lado do banco aguarda para ter o artefato do seu interior retirado com segurança. Outros artefatos já foram detonados pela polícia.

- PUBLICIDADE -

Neste momento as ruas paralelas a agência estão fechadas. Na rua Henrique Lage, vários estabelecimentos tiveram as vitrines estouradas, Lojistas ainda não contabilizaram os prejuízos. Não se sabe ainda se houve saque às mercadorias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.