Mais de 19 quilos de drogas e quatro armas apreendidas em cinco dias

Os dados foram apresentados na tarde desta terça-feira, dia 19. No total foram conduzidos as delegacias 20 pessoas, sendo dois menores de idade

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira, dia 19, o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM), Coronel Evandro de Andrade Fraga, divulgou os números de apreensões de drogas e armas nos últimos dias na região.

Entre os dias 13 e 18 de maio, somente na área da 6ª RPM foram apreendidos 17.959 kg de maconha, 936 g de crack, 220 g de cocaína, 24 comprimidos de ecstasy, além de duas carabinas de pressão modificadas para calibre .22, uma espingarda calibre .22 e um revólver calibre .32. No total foram conduzidos as delegacias 20 pessoas, sendo dois menores de idade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.