Lauro Müller: Igreja Santa Bárbara é furtada

Bandidos levaram notebook e microondas

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Lauro Muller

- PUBLICIDADE -

Nem as igrejas estão sendo poupadas pela criminalidade. No fim da tarde desta terça-feira, dia 29, a Igreja Santa Bárbara, pertencente à Paróquia Sagrado Coração de Maria, foi furtada no bairro Barro Branco, em Lauro Müller.

De acordo com a Polícia Militar, foi possível constatar sinais de arrombamento na porta lateral da igreja e a porta de acesso ao salão de festas. Um notebook que estava guardado no armário da igreja e um microondas que estava na cozinha do salão de festas foram subtraídos pelos bandidos.

Nenhum dos objetos foi recuperado até o momento. Diante da situação, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) e fotografados todos os locais do fato. A partir de agora, a Polícia Civil investiga o caso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.