Laguna: mulheres tentam comprar com nota falsa de R$ 100

Suspeitas fugiram do local em um veiculo Renault Sandero, cor prata, placas do Rio Grande do Sul

- PUBLICIDADE -

A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de moeda falsa, ocorrida no bairro Esperança, em Laguna, nesse domingo, dia 5. Chegando ao local, foi conversado com a solicitante da ocorrência. Ela relatou que duas mulheres com traje de banho (biquíni) entraram na padaria, compraram aproximadamente 20 reais em produtos e pagaram com uma nota de 100 reais.

A mulher percebeu que havia alguma irregularidade na nota e, quando foi tirar a dúvida, as mulheres fugiram do local em um veiculo Renault Sandero, cor prata, placas do Rio Grande do Sul. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um boletim de ocorrência, bem como apreendeu a nota de 100 reais falsa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.