Laguna: Jovem é preso após agredir a própria mãe e vizinhos

Ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, no bairro Mar Grosso

- PUBLICIDADE -

Um jovem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar após chegar alterado em casa e agredir a própria mãe. Na briga, alguns vizinhos também ficaram feridos. O fato foi registrado no início da noite dessa terça-feira, dia 29, no bairro Mar Grosso, em Laguna.

A guarnição foi acionada via 190 para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais conversaram com a solicitante, de 52 anos, a qual informou que seu filho chegou em casa dizendo que iria matá-la e que colocaria fogo na residência. Segundo o relato, ele ainda jogou objetos no meio da rua e chegou estrangular a vítima com um mata-leão, tentando sufocá-la.

- PUBLICIDADE -

Neste momento, um vizinho tentou prestar ajuda, mas foi agredido pelo homem com uma paulada no maxilar, vindo a causar um corte e um inchaço no rosto. O infrator também danificou o carro do vizinho. Um outro morador das proximidades também tentou ajudar, mas foi atingido por uma garrafada na perna, causando ferimentos leves na panturrilha.

A guarnição no local fotografou os objetos quebrados na via, assim como os danos e lesões sofridas pelas vítimas. Cabe ressaltar que a mãe possui medida protetiva contra seu filho. Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os
procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.