Laguna: Homens são presos após furtarem portão de residência

Fato ocorreu na madrugada dessa quarta-feira, próximo ao antigo Centro Social Urbano

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar, em rondas próximo ao antigo Centro Social Urbano de Laguna, por volta
de 0h15 dessa terça-feira, dia 16, avistou dois homens carregando um portão de alumínio na cor branca de aproximadamente 3 metros de largura. Ao avistarem a viatura, ambos largaram o portão e continuaram andando.

De imediato foi realizado a abordagem nos suspeitos. Após entrevista, um deles disse ter pego o portão onde estaria levando o objeto para vender no casqueiro. Eles não falaram de qual residência o portão era oriundo. A guarnição realizou rondas e avistou a referida residência sem portão, e após consultar o proprietário, atestou o furto.

- PUBLICIDADE -

Em ato contínuo, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram encaminhados juntamente com a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Laguna para o devido registro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.