Laguna: Homem efetua vários disparos contra os vizinhos

Ele foi preso por tentativa de homicídio

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso em Laguna na tarde dessa quinta-feira, dia 15, por tentativa de homicídio. Ele efetuou vários disparos com arma de fogo contra os vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para apurar os fatos.

No momento em que a guarnição entrou na residência, o infrator, transtornado, não obedeceu a ordem de revista pessoal, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Mesmo algemado, o autor continuava se debatendo.

- PUBLICIDADE -

Ele confessou a autoria dos disparos e disse que a arma estaria dentro da casa. Os policiais realizaram buscas e localizaram um revólver calibre .22. O homem foi encaminhado ao hospital para verificar as lesões. Depois, foi deslocado para a Delegacia de Laguna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.