Laguna: Homem assalta residência a mão armada

Os policiais fizeram rondas pelas proximidades do Farol de Santa Marta, mas não encontraram o infrator

- PUBLICIDADE -

Uma casa foi alvo de assalto na madrugada dessa segunda-feira, dia 22, em Laguna. Por volta de 0h45, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, no Farol de Santa Marta.

As vítimas, um casal dono do imóvel, relatou à PM que um homem alto, negro e magro foi até o lugar para perguntar sobre o aluguel de uma casa de veraneio deles. O criminoso falou que logo iria voltar com sua família, para alugar o imóvel.

- PUBLICIDADE -

Quando retornou, foi o momento em que ele anunciou o assalto, portando uma arma de fogo e ameaçando-os. Ele foi até o quarto do casal, onde encontrou uma bolsa contendo dinheiro e os documentos pessoais dos mesmos. Ele também subtraiu um relógio de pulso e evadiu-se logo em seguida em direção à prainha do Farol.

A guarnição realizou rondas pelas proximidades do local, bem como nas praias, porém o agente não foi localizado. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.