Laguna: Duas carretas e uma moto se envolvem em acidente na BR-101

Motociclista ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição; Caminhoneiros nada sofreram

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

No final da tarde dessa segunda-feira, 21, o Corpo de Bombeiros de Laguna atendeu a uma ocorrência na BR-101 envolvendo três veículos. Por volta das 17h40, um VW 24280 com placas de Lontra-SC, um Volvo FH460 com placas de Canoas-RS e um motociclista em uma Honda CG150 com placas de Tubarão colidiram na altura do bairro Barbacena.

Os condutores das carretas nada sofreram. Por outro lado, o motociclista foi conduzido pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, apresentando TCE grave e fratura exposta em membro inferior direito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.