Lages: veículo cai em ribanceira de 10 metros após colisão na SC-114

Vítimas foram encaminhadas ao hospital

Reprodução
- PUBLICIDADE -

Lages / São Joaquim

As viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a SC-114, entre Lages-São Joaquim, em frente ao Camping Ponte Velha para o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

- PUBLICIDADE -

Segundo consta, foi uma colisão lateral entre os dois veículos durante uma ultrapassagem, seguida de capotamento de um dos veículos, o qual foi arremessado no interior do pátio do referido camping.

Entre os veículos estava um Fiat Siena de cor branco, conduzido por um homem de 42 anos de idade o qual estava deambulando pelo local consciente e orientado, sem lesões aparentes e assinou o termo de recusa de atendimento. No mesmo veículo estava a carona, mulher de 46 anos de idade, consciente e orientada, deambulando pelo local e também assinou o termo de recusa de atendimento. O veículo ficou parcialmente sobre a via.

Já o segundo veículo, um Chevrolet Onix de cor vermelho, de Lages-SC, conduzido por masculino de 40 anos de idade que estava sozinho no veículo, foi encontrado para fora do veículo deitado em decúbito dorsal. Ele Foi imobilizado e atendido pelos socorristas e depois encaminhado em estado de saúde, potencialmente estável, ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

O veículo  foi arremessado em um aclive de aproximadamente 10 metros abaixo em relação a via, a uma distância estimada de 30 metros em relação ao outro veículo. Ainda foi realizado a limpeza da via com vassourões afim de retirar da pista de rolagem a terra, partes pequenas do veículo e rejeitos de vidros.

Fonte: São Joaquim Online

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.