Ladrões levam veículo e amarram vítima

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, em Jaguaruna


- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta sexta-feira, a Policia Militar, de Jaguaruna, foi acionada para atender ocorrência de roubo. Chegando no local indicado, um homem de 67 anos, relatou que contratou duas mulheres para realizarem uma faxina. Ao término dos trabalhas, elas falaram que iriam chamar um Uber para irem embora.

Segundo versão do homem, algum tempo depois chegaram quatro masculinos armados. Um deles estava com uma arma de cano longo. A vítima foi amarrada na cama ficando guarnecido por um dos suspeitos, enquanto os outros recolhiam os pertences colocando dentro do veículo da vítima.

- PUBLICIDADE -

Após o assalto, os acusados fugiram do local levando o veículo Renaut/Duster na cor prata. Feito rondas pelas imediações nada foi encontrado. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Policia para fazer o boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: José Adílio
Em: Jaguaruna

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.