Jaraguá do Sul: Polícia Civil esclarece dupla tentativa de homicídio

Dois homens foram presos

Foto: Divulgação / Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Jaraguá do Sul

A Polícia Civil esclareceu na madrugada desta segunda-feira (07) uma dupla tentativa de homicídio que teve como vítimas um casal de namorados. O crime aconteceu no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul. Os dois suspeitos foram identificados e presos. Um deles é o ex-companheiro da mulher vítima da violência.

- PUBLICIDADE -

As investigações começaram assim que a Polícia Civil foi informada. Os dois suspeitos foram presos quando estavam escondidos numa residência do bairro Vila Lenzi. Eles foram conduzidos até a central de flagrantes de Jaraguá do Sul.

Os trabalhos foram coordenados pela Delegada de Polícia Roberta Franco França, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e pelo Delegado de Polícia Daniel Dias, da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.