Jaraguá do Sul: Casal é esfaqueado por ex-companheiro da vítima

Dois suspeitos que fugiram do local foram localizados e presos

- PUBLICIDADE -

Em Jaraguá do Sul, um casal foi esfaqueado por dois homens, um dos suspeitos é o ex-companheiro da vítima que contou com a ajuda de um amigo para praticar o crime. O fato aconteceu nessa segunda-feira, 7, no bairro Tifa Martins. Os dois fugiram do local.

A mulher, de 35 anos, foi ferida na região do braço. Já seu marido, um homem de 38, foi atingido no braço, ombro e coxa. Ambos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhados ao Hospital São José. Eles já foram estabilizados e não correm mais risco de vida.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Daniel Dias, a Polícia Civil foi acionada no começo da manhã e em seguida iniciou as buscas para encontrar os suspeitos. Ambos foram localizados no bairro Vila Lenzi. Eles estavam escondidos na residência de um amigo.

Os dois homens, de 30 e 41 anos, foram presos e prestaram depoimento na tarde dessa segunda-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.