Jaguaruna: PRF e Polícia Civil prendem traficante de drogas na BR-101

O envolvido já havia conseguido fugir de uma ação dia 13 de agosto na BR 101 em Barra Velha/SC, após não obedecer ordem de parada e fugir correndo em meio ao matagal

Foto: Arquivo PRF / Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de SC prendeu , na BR 101 em Jaguaruna, um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -

Após troca de informações de inteligência entre as duas forças de segurança, o homem de 30 anos foi localizado na carona de um GM/Montana placas de Imbé/RS. Com ele, foi encontrada uma pequena porção de maconha.

O envolvido já havia conseguido fugir de uma ação dia 13 de agosto na BR 101 em Barra Velha/SC, após não obedecer ordem de parada e fugir correndo em meio ao matagal às margens da rodovia. Segundo a investigação da Polícia Civil, ele transportava maconha e cocaína de Florianópolis para a região de Barra Velha. Ele foi levado ao sistema penitenciário estadual onde permanece à disposição da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.