Jaguaruna: Polícia flagra tráfico de cigarros contrabandeados

1860 maços de cigarros foram apreendidos, e uma mulher foi presa

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 31 anos foi presa em Jaguaruna, nessa quarta-feira, dia 27, contrabandeando cigarros. Foram apreendidos 1860 maços das marcas Broadway, Gift e Zen, junto com a quantia de R$2.930,00 em dinheiro e mais cinco cheques totalizando R$12.300,00.

As guarnições do Canil e do PPT de Tubarão receberam informações da agência de inteligência da Polícia Militar de que haveria um transporte de cigarros em um veículo Fiat/Doblò no dia de ontem. Cientes disso, as guarnições realizaram rondas e localizaram o referido veículo, passando a acompanhar o seu trajeto.

- PUBLICIDADE -

A condutora parava em estabelecimentos comerciais e entregava caixas. Os policiais abordaram a mulher, que estava acompanhada por um adolescente de 17 anos. Em busca veicular, além dos cigarros, foram encontradas diversas anotações referentes ao comércio ilegal e dois celulares.

Diante dos fatos do flagrante de crime de contrabando, foi dada voz de prisão à infratora, sendo conduzida para a Polícia Federal de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.