Jaguaruna: Oito autuações em Balneário Esplanada no feriadão

Foto: Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

Um morador local que preferiu não se identificar contou que, embora durante o dia o fluxo de pessoas seja pequeno na praia, durante a noite, muitos grupos se reúnem na orla marítima, com música alta nas caixas de som dos veículos. “Eles só param quando a polícia chega. Mas essa prática é recorrente”, relata o morador.

O comandante da PM de Jaguaruna, tenente Eduardo Bronchtein revela que, somente no domingo, oito Termos Circunstanciados (TC) foram lavrados contra pessoas que estavam realizando festas com som alto e provocando aglomerações na praia. “Esse tipo de ocorrência está sendo coibida. A PM faz isso para coibir todo tipo de festa irregular durante essa época. A gente não tem como impedir as pessoas de realizarem. Mas quem realiza e é flagrado descumprindo as regras sanitárias e perturbando o sossego alheio, está sendo feito um TC contra essas pessoas”, afirma Bronchtein.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.