Jaguaruna: Homem é acusado de atear fogo na esposa

Ela apresentava queimaduras de segundo grau na axila, peito e pescoço no lado direito

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Um crime de lesão corporal grave ocorreu na noite desta quinta-feira (5) em Jaguaruna. Por volta das 20h50 a Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência pelo número 190 para atender ocorrência no Balneário Camacho.
A mulher de 55 anos estava sendo atendida pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna quando a guarnição chegou no local. Segundo relato da vítima seu marido de 47 anos havia jogado querosene em seu corpo e ateado fogo.
Ela apresentava queimaduras de segundo grau na axila, peito, pescoço no lado direito e foi conduzida para o Hospital de Caridade de Jaguaruna. Na residência foi realizado contato com o companheiro da vítima, ele informou que a esposa se queimou fritando peixe.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.