Jaguaruna: Homem assalta residência e rouba televisão

Ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira

Foto: Lucas Colombo / Ilustrativa / TN
- PUBLICIDADE -

A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para o atendimento de uma ocorrência de roubo à residência na tarde dessa terça-feira, dia 15, em Jaguaruna. No local, a guarnição conversou com a vítima, que relatou que relatou estar sozinha em sua casa quando um homem de pele branca, de boné, calça de moletom azul, a abordou perguntando se alguém que tinha uma Land Rover preta morava
por perto.

Nesse momento, ele a rendeu utilizando de ameaças e, a princípio, queria dinheiro. Como a vítima não tinha, o infrator levou uma televisão de 32 polegadas da marca Samsung, cor preta. O rapaz estava acompanhado por uma mulher. Segundo informações, o casal fugiu em um C4 Hatch de cor prata, em direção ao centro de Jaguaruna.

- PUBLICIDADE -

Apesar das rondas, os policiais não encontraram os suspeitos. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.