Jaguaruna: Acidente mata motociclista de 18 anos na SC-100

Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados e encontraram o jovem já sem os sinais vitais

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Um grave acidente na noite desse sábado, dia 17, vitimou um motociclista de 18 anos. Ele conduzia um Honda CG 125, com placas de Tubarão, pela SC-100, quando colidiu frontalmente com um GM Classic, com placas de Siderópolis.

A ocorrência foi registrada no KM 147 da SC-100, no bairro Camacho, em Jaguaruna. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados e o encontraram gravemente ferido e já sem os sinais vitais.

- PUBLICIDADE -

O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que também atenderam a ocorrência. O motorista do GM Classic, de 63 anos, apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ). De acordo com a PMRv, o homem realizou teste do bafômetro e o exame apontou que ele estava embriagado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.