Jaguaruna: acidente deixa três feridos no Camacho

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência

- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Um acidente foi registrado na noite desse sábado, dia 7, na Rodovia SC-100, no bairro Camacho em Jaguaruna por volta das 21h. Uma colisão traseira envolvendo dois carros, seguida de capotamento.

- PUBLICIDADE -

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um automóvel Outlander branco lateralizado no pátio do posto de combustível ao qual haviam três vítimas fora do carro, uma mulher, condutora do automóvel referia dor na cervical, um homem referindo dor no ombro e na região frontal da cabeça e uma jovem com desconforto na cervical. Todos foram imobilizados em maca rígida e encaminhado ao hospital HCJ de jaguaruna.

O condutor do veículo Azera o qual colidiu atrás do carro citado anteriormente não referia queixas, não quis ser conduzido ao hospital assinando recusa de atendimento. Polícia militar esteve no local dando apoio na sinalização e segurança de cena.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.