Itapema: Duas pessoas morrem em desabamento de sacada

Os trabalhos de resgate dos corpos foram paralisados até que a Defesa Civil do município avalie se há risco de queda do outro conjunto de quatro sacadas no lado esquerdo do prédio

Foto: Diário de Itapema/ Reprodução

- PUBLICIDADE -

Itapema

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 14, em Itapema. Duas pessoas acabaram mortas e outras vítimas foram soterradas com o desabamento de quatro sacadas que desmoronaram. O acidente aconteceu em Meia Praia, litoral norte de Santa Catarina, enquanto trabalhadores faziam obras em um prédio.

- PUBLICIDADE -

Uma das vítimas fatais foi identificada como Irineu Antônio Correia, de 55 anos, um dos trabalhadores da obra. O homem foi visto ainda com vida sob os escombros, mas acabou não resistindo.

O Corpo de Bombeiros informou que interrompeu o resgate dos corpos dos dois operários mortos em Itapema. Os trabalhos foram paralisados até que a Defesa Civil do município avalie se há risco de queda do outro conjunto de quatro sacadas no lado esquerdo do prédio.

Com informações do Diário de Ipanema e Visor Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.