Imbituba: Homem é preso por roubo

Ação foi em conjunta entre Polícias Civil e Militar

Divulgação/ PM
- PUBLICIDADE -

Homem foi preso por roubo em Imbituba, a ação foi conjunta entre Polícias Civil e Militar. O fato aconteceu nessa sexta-feira, 27, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e celulares.

De acordo com a Polícia Civil, homem é suspeito de praticar quatro roubos com o uso de um simulacro de arma, no dia 11 de novembro, quando ocorreram crimes em sequência, entre às 19 e 21 horas. O suspeito fez o uso de um veículo vermelho e passou a cometer os crimes contra pessoas que caminhavam nas estradas. Os fatos ocorreram nos bairros Araçatuba e Alto Arroio de Imbituba e no bairro Ressacada, em Garopaba.

- PUBLICIDADE -

Uma das vítimas sofreu uma tentativa de estupro após o roubo, mesmo estando acompanhada do filho. Ele tentou coagir a mulher a se dirigir até um mato enquanto lhe tocava e o abuso só não chegou a termo porque a vítima conseguiu pegar a criança no colo e sair correndo, pedindo por socorro.

As investigações iniciaram com os levantamentos realizados pela PM, analisando as imagens de câmeras de segurança e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tentativa de identificar o veículo usado pelo criminoso. Em sequência a Polícia Civil deu início às investigações, que correram em sigilo, com o apoio da Polícia Judiciária. A Polícia Civil identificou o principal envolvido e representou pela prisão preventiva e por buscas domiciliar, o que foi deferido pelo Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

Nas buscas, foi apreendido um simulacro de arma usado para cometer os crimes e alguns aparelhos celulares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.