Imbituba: acidente com motociclista é registrado na BR-101

Vítima, de 18 anos, colidiu contra mureta de proteção

Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Imbituba

Por volta das 15h desta quarta-feira, dia 11, o Corpo de Bombeiros Militar de Garopaba, de Imbituba e helicóptero Arcanjo 1, foram acionados para um acidente de trânsito na BR-101, no quilômetros 282, no viaduto do bairro Mirim, em Imbituba.

- PUBLICIDADE -

No local as equipes se depararam com um motociclista de 18 anos, condutor de motocicleta, que havia colidido contra a mureta de proteção. A vítima estava inconsciente, apresentando ferimento corto contuso no peito, além de outras fraturas. No local havia um médico, que efetuou um torniquete para conter a hemorragia.

Foi efetuada abertura de vias aéreas e aquecimento com manta térmica. Após a chega da equipe médica do arcanjo, eles assumiram a ocorrência e a vítima foi conduzida para o hospital.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.