Imaruí: Jovem de 19 anos morre baleado

Vítima foi alvejada por diversos tiros de espingarda. Chegou a ser levado ao hospital com vida, mas morreu pouco tempo depois

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Imaruí

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado no bairro Praia Vermelha, em Imaruí. O crime aconteceu no sábado, por volta das 20h.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi alvejado por diversos tiros de espingarda. Ele foi atendido pelos Bombeiros, chegou a ser levado ao hospital com vida, mas morreu pouco tempo depois.

A polícia realizou buscas pela região para localizar o autor dos disparos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os policiais encontraram a espingarda, abandonada próximo ao local da ocorrência. Não há informação sobre a motivação do crime

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.