Içara: Trabalhadores sofrem agressão e insultos racistas

Morador do bairro Demboski atacou os trabalhadores com uma faca

Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

Em Içara no bairro Demboski quatro trabalhadores da coleta de lixo foram alvos de violência e racismo por parte de um morador, O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 30, quando as vítimas recusaram realizar a coleta de um saco com dejetos de cachorro.

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por volta das 8h30. Segundo testemunhas o saco estava rasgado e não tinha como ser levado até o caminhão. Após os trabalhadores se recusarem, o morador atacou os trabalhadores com uma faca, mas não obteve sucesso e furou o pneu do caminhão.

- PUBLICIDADE -

O agressor ainda tentou acertar o motorista e perfurou a porta do veículo. O morador declarou xingamentos racistas contra os trabalhadores que foi registrado por meio de vídeos que já estão em posse das autoridades.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.