Içara: segundo suspeito de tentativa de latrocínio a trans é preso

Mandado de prisão preventiva ocorreu nesta terça-feira, dia 27

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Içara

- PUBLICIDADE -

O segundo suspeito de ter cometido uma tentativa de latrocínio a Rebeka Curtts, no dia 17 desse mês, em Içara, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, dia 27. De acordo com a Polícia Civil, com a identificação dos suspeitos e a decretação da prisão temporária de um deles, cuja prisão ocorreu na última sexta-feira, foi encaminhada representação pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva do indivíduo preso e pela decretação da prisão preventiva do outro individuo identificado.

Novamente, contando com análise do Ministério Público e do Poder Judiciário, que deferiu (aceitou) os pedidos e decretou a prisão preventiva dos suspeitos identificados, os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva do segundo indivíduo.

O Inquérito policial encontra-se no Poder Judiciário para análise do Ministério Público, órgão responsável por deliberar sobre o oferecimento de denúncia ou não aos suspeitos,

A Delegacia de Policia da por concluída a investigação e aguarda análise do inquérito policial pelo Ministério Público, que poderá requisitar diligências complementares, caso entenda necessário.

O caso

Como já amplamente divulgado, o crime envolve uma transexual atacada por dois homens no interior do veículo da vítima. Eles desferiram aproximadamente 30 golpes de faca em Rebeka.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.