Içara: Motorista de aplicativo é encontrado morto no próprio veículo

O veículo da vítima, um Prisma com placas de Criciúma, estava às margens da SC-530. Profissionais da área organizam manifesto em busca de mais segurança

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

Por volta das 10h desta quarta-feira, dia 3, um motorista de aplicativo foi encontrado morto nas margens da SC-350, em Içara. O veículo vítima é um Prisma, com placas de Criciúma. O homem tinha duas perfurações de arma de fogo, uma no pescoço e outra na cabeça.

- PUBLICIDADE -

Natural de Criciúma, ele estava desaparecido desde à noite de segunda-feira, quando foi chamado para realizar uma corrida em Balneário Rincão.

A ocorrência contou com apoio da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). As investigações sobre o caso foram iniciadas.

Foto: Divulgação

Motoristas realizarão protesto após o homicídio

Em busca de mais segurança aos motoristas de aplicativo, após o homicídio registrado nesta manhã, um ato está marcado para a tarde desta quarta-feira, dia 3, a partir das 14h, na Rua da Gente (ao lado do Parque das Nações), bairro Próspera, em Criciúma.

A ação está sendo organizada pelas redes sociais e os motoristas seguirão até à Avenida Centenário como forma de protesto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.