Içara: mais de 894 quilos de maconha apreendidos pela PM

Ocorrência foi registrada por volta das 13h. Ninguém foi preso até o momento

Foto: Divulgação/ PM
- PUBLICIDADE -

Içara

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida na tarde desta sexta-feira, dia 9, no bairro Liri, em Içara. As guarnições da Polícia Militar (PM) estavam coletando informações sobre o tráfico de drogas no município e iniciou o monitoramento de uma residência onde possivelmente estaria armazenando uma grande quantidade de entorpecentes.

- PUBLICIDADE -

Em parceira com a Polícia Civil, solicitou-se um mandado de busca e apreensão sendo deferido pelo Juiz da Comarca.  Durante o cumprimento, na data de hoje por volta das 13h  não havia nenhum morador na residência, sendo que durante as buscas foram localizados 40 pacotes grandes de maconha, totalizando 894,25 Kg.

Na manhã desta sexta-feira, em Criciúma, policiais apreenderam 2,5 toneladas de maconha. Diante disso, será investigado se as duas apreensões têm ligação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.