Içara: Homens são presos por tráfico de drogas

Fato ocorreu na noite desse domingo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite desse domingo, dia 22, em Içara. Uma guarnição da Polícia Militar ao abastecer o veículo em um posto de combustível avistou os dois traficantes em atitude suspeita e já conhecidos na área policial manobrando a motocicleta no pátio do posto.

Foi realizada a abordagem e a busca pessoal nos dois sendo encontrado no bolso do moletom de um a quantidade de 50 gramas de crack. O suspeito relatou aos policiais que o entorpecente é seu e que iria fracionar gerando a quantidade de 400 pedras. Relatou também que iria realizar a venda no interior do seu condomínio e com isso iria obter um rendimento no valor de R$ 4.000.

- PUBLICIDADE -

Após a prisão em flagrante realizada pela Policial Militar e findada a ocorrência, os homens foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.