Içara: homem suspeito de esfaquear transexual é preso pela Polícia

Crime foi registrado no último sábado, dia 17

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Içara

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 23, um dos homens acusados de esfaquear a transexual Rebeka Rodrigues, de 28 anos, em Içara. O crime foi registrado no último sábado, dia 17. Os suspeitos deferiram cerca de 30 golpes de faca na vítima.

- PUBLICIDADE -

O outro homem ainda não foi preso e as investigações continuam.

Protesto em busca de justiça foi realizado

Dezenas de pessoas se reuniram nesta semana, em frente ao Fórum de Criciúma, para cobrar justiça referente ao caso de latrocínio e tentativa de homicídio contra uma trans, ocorrido nesse fim de semana, em Içara.

Com cartazes, balões pretos e gritos de justiça, o grupo escutou o relato de Rebeka Rodrigues, de 28 anos. Ela foi vítima de dois homens que desferiram vários golpes de faca contra ela. A vítima recebeu cerca de 30 facadas e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital São Donato (HSD). Ela diz não ter sido a primeira vez que foi vítima de agressão.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.