Içara: Dono de bar é preso por posse ilegal de arma de fogo

Ele afirmou à polícia que mantinha o revólver para a segurança do estabelecimento

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

O dono de um bar localizado no bairro Poço 8, em Içara, foi preso ao ser flagrado pela Polícia Militar com um revólver escondido. A guarnição foi acionada através de uma denúncia.

Chegando ao local, os policiais se depararam com três homens em frente ao estabelecimento, demonstrando sinais de nervosismo. Em abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado.

- PUBLICIDADE -

Ao fazer varredura no interior do bar, no canto onde havia uma lona foi localizado um revólver calibre 32. Um senhor assumiu que a arma era sua e que era o proprietário do lugar, a utilizando para fins de segurança. Havia também uma bolsa com certa quantia em dinheiro, totalizando R$ 1.520, em que ele afirmou se tratar do lucro do estabelecimento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de Criciúma para os procedimentos cartorários e administrativos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.