Içara: Dois homens são presos após serem flagrados com maconha

Fato aconteceu na madrugada dessa quinta-feira, no bairro Esplanada

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada dessa quinta-feira, dia 22, em Içara. Por volta de 1h, uma guarnição da Polícia Militar foi até os fundos de uma boate localizada no bairro Esplanada depois de receber informações de que o crime estaria ocorrendo no local. Um homem foi abordado e, nervoso, não soube explicar o que estava fazendo.

Ele acabou relatando que havia comprado substância análoga a maconha com o vulgo Papão. A guarnição se deslocou até o local da venda para averiguar o fato e constatou uma pequena quantidade da droga, cigarros, além de um pote contendo certa quantidade de crack, fracionado e embalado para o comércio. Após buscas foram encontrados embaixo de um sofá uma quantia em dinheiro e mais um pote contendo no seu interior invólucros de cocaína prontos para ser comercializados.

- PUBLICIDADE -

Após a prisão em flagrante, foi lavrado o boletim de ocorrência e os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos cartorários.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.