Içara: Delegacia de Polícia prende integrantes de organização criminosa

Os principais integrantes desta organização criminosa foram presos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta sexta, 20, a Delegacia de Içara deu cumprimento a 5 mandados de prisão preventiva e 7 mandados de busca e apreensão, referente a integrantes de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no Sul de Santa Catarina. Os principais integrantes desta organização criminosa foram presos.

Além da prisão dos mesmos, também foi apreendido bens patrimoniais da organização que juntos somam aproximadamente meio milhão de reais, sendo 02 veículos de luxo e uma “carretinha” de som avaliada em mais de R$200.000,00 reais.

- PUBLICIDADE -

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão um integrante ainda foi preso por tráfico de droga, foram apreendidos mais de 03 toneladas de maconha.

A operação contou com apoio de policiais da Delegacia do Balneário Rincão, 1DP de Criciúma, Delegacia de Urussanga e Dic de Criciúma.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.