Homem é preso com drogas e carro adulterado

Polícia Militar constatou as irregularidades em abordagem no bairro Progresso, em Criciúma


- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar estava em rondas no bairro Progresso, mais precisamente na Rua Frederick Angel, local bastante conhecido no meio policial pelo intenso comércio de drogas, quando visualizou o masculino R. P. V. encostado em um veículo VW/GOL 1.0, em frente de uma residência.

Ao ser abordado foi apenas encontrado um celular da marca LG. Em consulta a central regional de emergência por meio de rádio, foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor do abordado, com sentença definitiva pelo crime de Homicídio.

- PUBLICIDADE -

Em seguida foi dado voz de prisão ao masculino, que foi utilizado as algemas, diante do fundado receio de fuga, pelo abordado estar com mandado de prisão ativo.

No momento que a guarnição colocava o masculino no compartimento de condução da viatura, sua mãe, a senhora E P V começou a passar mal pedindo para tomar água e seus remédios, momento em que o policial, preocupado com a saúde da senhora, a acompanhou até o interior da sua residência, autorizado pela mesma, sendo este policial formado em técnico de enfermagem.

Após o atendimento da senhora, foi questionado se R realmente morava no local, a mesma confirmou que sim, apontando o quarto dele, dizendo que seu filho tinha mudado de vida, que autorizou a revistar seu quarto. Ao verificar o quarto, logo foi visualizado um plástico envolto em roupas guardadas no interior de uma centrífuga, encontrado dois pacotes, um deles contendo várias porções fracionadas para comércio, precisamente 191 unidades de substância análoga a crack, totalizando 37.5 gramas e outro maior contendo uma porção com 43,9 gramas da substância semelhante à cocaína.

Ao ser questionada sobre quem seria o dono das drogas a senhora não soube informar, porém confirmou que aquele local seria o quarto de seu filho. A guarnição então perguntou ao masculino do que se tratava aquela quantidade de drogas, onde o mesmo confirmou ser sua.

Em frente a residência havia um veículo VW/GOL 1.0, o qual o conduzido estava encostado, e que em consulta com a central,  o numeral do motor não bateu com o que estava no veículo, sendo então  encaminhado à delegacia para fazer uma perícia detalhada. Toda a ocorrência foi registrada pela câmera policial, sendo que seus direitos  constitucionais foram preservados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: José Adílio
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.