Guarnições da PM recuperam veículos furtados na região

Uma motocicleta foi localizada no bairro Oficinas, em Tubarão, e um automóvel na Praia do Gi, em Laguna

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Laguna/Tubarão

Guarnições que atuam na 8ª Região de Polícia Militar de Santa Catarina conseguiram recuperar nesse sábado, 15, dois veículos com registro de furto. A primeira ocorrência foi por volta das 12h, no bairro Oficinas, em Tubarão. Em abordagem, os policiais encontraram em uma residência uma Honda CG 125 Fan que havia sido furtada. O adolescente que estava com ela confessou que comprou a moto e um motor com a numeração raspada na internet. Ele foi apreendido e conduzido à delegacia especializada.

- PUBLICIDADE -

Já por volta das 17h30min, a Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo que estava atolado nas dunas da Praia do Gi, em Laguna. Devido à área ser extensa e o difícil acesso pela orla, as guarnições utilizaram drone para localizar o VW Gol, que também possuía registro de furto. Diante dos fatos, os policiais informaram o proprietário sobre a recuperação do automóvel e encaminhou o veículo à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Laguna/Tubarão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.