Gravatal: motociclista morre após ser atropelado por outro veículo

Vítima, de 49 anos, havia caído da moto depois de colidir em um animal. Condutor do automóvel fugiu

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Gravatal

Os primeiros minutos deste sábado, 18, foram marcados por uma tragédia no trânsito do Sul de Santa Catarina. Por volta da 0h, um motociclista morreu na SC-435, em Gravatal, após atropelar um animal e, em seguida, ser atingido por outro veículo. A ocorrência mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros de Armazém e do Posto 7 da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), de Gravatal.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações da PMRv, o motociclista, de 49 anos, seguia pela rodovia quando atropelou um animal. A colisão fez com que o homem caísse da Honda CG 150 Titan KS, com placa de Gravatal, que ele conduzia. Foi nesse momento que um veículo de cor escura o atropelou, fugindo do local em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, mas o homem já estava em óbito quando as guarnições chegaram ao local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Gravatal

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.