Gravatal: Festa irregular terminou com apreensão de drogas

Mais de dez pessoas foram detidas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Em Gravatal uma festa irregular em meio a pandemia terminou com apreensão de drogas e mais de dez pessoas detidas. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira, 8, no bairro Bela Vista, a guarnição da Polícia Militar (PM) flagrou o grupo de pessoas com pelo menos um adolescente consumindo drogas.

Na abordagem, foram apreendidos dois comprimidos de ecstasy embalados, cerca de seis torrões de maconha e rolos para embalo da droga. Ninguém no local estava tomando os devidos cuidados para a prevenção do Covid-19.

- PUBLICIDADE -

Várias bitucas de cigarro de maconha e uma faca para dividir as drogas foram encontradas na varanda da casa. Um dos envolvidos falou que foi até Tubarão buscar entorpecentes e distribuir aos amigos. No total, 12 pessoas estavam na casa e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.