Forquilhinha: Três são presos por receptação de veículo furtado no RS

Ocorrência foi registrada no bairro Nova York, na madrugada desse sábado

Foto: Divulgação / PM
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Forquilhinha prendeu três pessoas por receptação de uma caminhonete furtada no Rio Grande do Sul. A ocorrência foi registrada na madrugada desse sábado, dia 17, por volta das 3h30, no bairro Nova York. O veículo foi recuperado.

A PM foi acionada por uma empresa de rastreamento de veículos, a qual informava que um veículo com registro de furto estaria no mencionado bairro. As guarnições já tinham conhecimento do furto deste veículo, através dos grupos de informações policiais. Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 9° Batalhão da Polícia Militar de Criciúma, os policiais militares se deslocaram ao local para averiguar a informação, onde constataram estar estacionada a caminhonete Hilux, furtada no Rio Grande do Sul.

- PUBLICIDADE -

Um homem presente na residência informou ser o possuidor da caminhonete, afirmando ter pago R$ 10 mil por ela, e que pagaria ainda algumas parcelas mensais. Realizada busca na residência, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles: placas de veículos, alguns CRLV, chaves de veículos (um Ford e 0um Volkswagen), motor de automóvel, pneus e peças de carros.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.