Forquilhinha: Polícia apreende três armas de fogo

Um homem foi preso por porte ilegal de armas e caça de animais silvestres

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo em Forquilhinha nessa sexta-feira, dia 15. A ocorrência foi registrada no bairro Cidade Alta, por volta das 18h.

A guarnição policial foi informada por populares que um homem estaria com arma de fogo em uma residência. Ele foi visualizado nos fundos de uma casa. Na abordagem, o suspeito foi questionado sobre a existência de arma de fogo no local e foi colaborativo com a guarnição. Indicou  o ponto onde havia duas espingardas parcialmente desmontadas. Foi encontrado igualmente duas carabinas de pressão modificadas para usar com munição de calibre 22, bem como um recipiente com munições do mesmo calibre.

- PUBLICIDADE -

Havia ali também uma capivara abatida, sendo relatado pelo autor que seria para consumo seu e de sua família, a qual estava em outra casa. A guarnição então deslocou até esta residência onde estava a esposa do abordado, encontrando-se outra arma de fogo, uma espingarda de calibre 32.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.