Forquilhinha: PM prende homem com revólver carregado no carro

Fato aconteceu na madrugada desse sábado, no bairro Vila Franca

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso ao ser flagrado pela Polícia Militar com uma arma de fogo dentro do carro, em Forquilhinha. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desse sábado, no bairro Vila Franca.

Por volta de 0h20, os policiais efetuaram uma abordagem em três veículos que estavam em atitude suspeita, um Toyota Corolla, um GM Prisma e um Fiat Palio. Próximos dos carros encontravam-se outros quatro homens. Eles também foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a revista no Toyota Corolla, que era de propriedade de um dos abordados, foi encontrado um revólver calibre .38, carregado com cinco munições e mais dezesseis munições sobressalentes.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo o infrator encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.