Forquilhinha: Homem foi condenado a 16 anos de prisão

Ele foi condenado pelo homicídio de uma mulher gravida, o crime aconteceu em outubro de 2019

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Em Forquilhinha homem de 23 anos foi condenado por homicídio qualificado a 16 anos de reclusão, em sessão do tribunal do Júri promovida na ultima sexta-feira, 13. O crime aconteceu 6 de outubro de 2019, no bairro Vila Franca, no município sede da comarca.

Na noite antecedente ao crime, o réu foi em uma festa e se envolveu em uma briga, inclusive pela acompanhante que era inquilina da vitima. Ao deixar o local foi até a residencia da vitima com intuito de vingança a acompanhante ou de qualquer pessoa do ciclo social da mesma. Ao chegar na casa onde ambas moravam, ele encontrou a jovem de 23 anos e desferiu golpes com um objeto cortante contra ela na região da face e pescoço, causando a morte. No exame No exame cadavérico foi constatado que a mulher estava grávida, entre oitava e nona semana de gestação.

- PUBLICIDADE -

Na sessão presidida pela juíza titular da Vara Única da comarca de Forquilhinha, Bruna Luíza Hoffmann, o Conselho de Sentença reconheceu que o crime de homicídio foi praticado por motivo torpe. O homem foi condenado a 16 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado, e teve negado o direito de recorrer em liberdade. Cabe recurso da decisão ao TJSC. (Ação Penal 0000971-65.2019.8.24.0166)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.