Forquilhinha: Homem é preso com porções de maconha e cocaína

Ocorrência foi registrada no bairro Santa Cruz, na noite dessa terça-feira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira, dia 6, em Forquilhinha. Ele foi flagrado com porções de maconha e cocaína. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Cruz.

Em rondas pela localidade, uma guarnição da Polícia Militar abordou o motorista de um carro estacionado. Foi encontrada uma pequena porção de cocaína na abordagem. Na casa do infrator, com a ajuda de um cão de faro, os policiais localizaram mais 100 gramas de maconha no interior de um sofá, além de 15 invólucros de cocaína embalados para a venda e uma réplica de arma de fogo.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o criminoso foi peso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cartórios pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.