Forquilhinha: homem é preso com arma e munição

PM encontrou com ele uma pistola calibre 380

- PUBLICIDADE -

A guarnição da PM obteve informações por denúncias de populares que o condutor de um veículo estaria mostrando uma arma de fogo e ameaçando algumas pessoas no bairro Ouro Negro. Durante rondas, foi avistado o referido veículo transitando próximo da rodovia Gabriel Arns.

Diante das informações e da suspeita, a guarnição procedeu com a abordagem, sendo encontrada, durante a revista pessoal, na cintura do masculino, uma pistola calibre 380 (com 19 munições), e no porta luvas do veículo, foi localizado mais um carregador com 8 munições intactas.

- PUBLICIDADE -

Diante do flagrante delito, a guarnição deu voz de prisão ao homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, encaminhando-o até a delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.