Feminicídio: mulher é morta com faca de 25cm no Oeste de SC, diz polícia

Ex-marido da vítima é o único suspeito do crime e está desaparecido

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Seara

Há dois dias de completar 33 anos de idade, a cedrense Carla Demarco foi brutalmente assassinada com vários golpes de faca no fim da madrugada desta segunda-feira (9) na Linha Água Bonita, em Seara, no Oeste de Santa Catarina.

- PUBLICIDADE -

Os golpes atingiram regiões do antebraço, pescoço, abdômen e costas da mulher. Carla chegou a ser socorrida por colegas e levada ao Hospital São Roque pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas a morte foi confirmada, por volta das 5 horas.
A polícia diz que o suspeito do crime é um homem, de 32 anos, que fugiu em uma motocicleta logo após o feminicídio. Ele, que é ex-companheiro de Carla, não havia sido localizado até o início da tarde desta segunda.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o casal manteve uma relação conjugal, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Os dois trabalhavam em um frigorífico.

Carla fazia parte do setor de afiação de facas e estava trabalhando quando foi atacada pelo homem, que já tem passagens por porte de arma e lesões corporais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.