Ex-vereador de Garopaba é assassinado durante assalto em sua casa

O idoso e a esposa foram surpreendidos por dois bandidos neste domingo

- PUBLICIDADE -

Um ex-vereador de Garopaba foi vítima de latrocínio neste domingo (18), por volta de meio-dia. Jovino Piucco, 85 anos, farmacêutico, e a esposa foram rendidos em casa, no Centro da cidade, por dois bandidos.

De acordo com informações do portal Sul Agora, o disparo ocorreu quando o cofre da residência foi aberto e a vítima tentou pegar a arma guardada para se defender. Jovino morreu antes da chegada do socorro.

- PUBLICIDADE -

Os criminosos pegaram dinheiro do cofre e fugiram. O valor roubado não foi divulgado. As polícias Militar e Civil trabalham para tentar encontrar suspeitos.

Jovino foi vereador por cinco mandatos, eleito pela primeira vez em 1962. Também foi dono da única farmácia que o município teve por muitos anos e o primeiro corretor de imóveis registrado na cidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.