Estadual: Polícia Civil prende suspeitos de roubo em chácara

Crime foi registrado no município de Garuva

Foto: Arquivo
- PUBLICIDADE -

Garuva

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (22) mandados de prisões contra dois homens suspeitos de roubo em uma chácara. A ação é da Delegacia de Polícia de Garuva.

- PUBLICIDADE -

O crime aconteceu em agosto de 2019. Na ocasião, uma quadrilha invadiu uma chácara e agiu com violência contra as vítimas. O grupo estava armado e ameaçou os moradores com crueldade – o bando torturou as vítimas, além de ameaçar jogar gasolina e usar um ferro de passar roupa contra os reféns.

Após um ano de investigação, os policiais civis conseguiram identificar e prender dois suspeitos. Um foi preso no bairro Aventureiro, em Joinville, e o outro em Garuva. Eles prestaram depoimento na Delegacia de Polícia e foram conduzidos para o Presídio de Joinville, onde permanecerão à disposição da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.