Estadual: Polícia apreende 110 quilos de drogas em residência

Além de drogas como maconha, cocaína, crack e haxixe, também foram encontradas armas dentro da casa. Dois homens foram presos

Foto: Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Blumenau nesta quinta-feira, dia 20, com aproximadamente 110 quilos de drogas dentro de casa. A ocorrência foi registrada no bairro Fortaleza, no interior do município do Vale do Itajaí.

A PM informou que o local funcionava como um depósito de entorpecentes. Foram apreendidos também um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, um simulacro, além de materiais para armazenamento e venda da droga. Os dois suspeitos, de 38 e 37 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.