Estadual: PM acaba com festa eletrônica na Grande Florianópolis

Corporação recebeu várias ligações denunciando som alto no município de Canelinha, na madrugada deste domingo (24)

Foto: Divulgação/ PM

- PUBLICIDADE -

Florianópolis

A Polícia Militar acabou com uma festa eletrônica que ocorria na madrugada deste domingo (24), no município de Canelinha, na Grande Florianópolis. Decreto estadual proíbe realização de eventos com aglomeração, para tentar frear o avanço da pandemia de Covid-19 em Santa Catarina.

- PUBLICIDADE -

A corporação foi ao local por volta das 2h, após receber várias ligações sobre som alto na Estrada Geral do Moura, próximo ao CTG Silva Neto. A guarnição de Canelinha recebeu apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático).

No local, além do som alto e aglomeração de pessoas, foi encontrada cocaína com um homem de 27 anos. “Foram adotadas as medidas cabíveis quanto a perturbação do sossego, posse de drogas e infração de medida sanitária preventiva”, informou a corporação.

Com informações do site ND Mais

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.