Estadual: Motorista é presa após atropelar pai e filho e abandonar local

Ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, em Xanxerê

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Xanxerê 

Uma mulher de 27 anos foi presa depois de atropelar um homem e uma criança e abandonar o local sem prestar socorro na noite desta terça-feira, dia 7, na Rua Victor Konder, no Centro de Xanxerê.

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, pai e filho, de 46 e três anos de idade, atravessavam a rua em uma faixa de pedestre quando foram atingidos pelo veículo, por volta das 19h. A mãe da criança conseguiu atravessar antes e escapou do atropelamento.

A condutora do veículo deixou o local sem prestar socorro às vítimas, que foram socorridas por populares e posteriormente pelo Corpo de bombeiros. Conforme a guarnição, o menino sofreu lesões graves, mas estava consciente quando foi encaminhado ao hospital.

A PM informou que um popular que presenciou o acidente seguiu o veículo após a fuga e anotou a placa do carro. A polícia foi até o local, em uma residência no Bairro Primo Tacca, e localizou o automóvel envolvido, com danos causados pelo acidente.

Na residência se apresentou como condutora uma mulher de 27 anos. Ela disse às autoridades que se assustou e saiu do local porque não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A motorista foi presa pela PM e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, responsável pela condução do caso.

Com informações do site Oeste Mais

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.